A árvore tem cerca de 12 metros de altura

Um filhote de gato preso em cima de uma árvore tem deixado os moradores de um trecho da Avenida Guaicurus, região sul de , aflitos na manhã deste sábado (10). Segundo informações, a árvore tem cerca de 12 metros e o gatinho está preso há três dias.

De acordo com o funcionário público Juliano Aguero Garcia de 36 anos, a árvore fica perto de um posto de gasolina e os frentistas do local já acionaram os bombeiros para fazer a retirada do gato. Os funcionários do posto foram informados pelo Corpo de Bombeiros que assim que houver viatura disponível, o gatinho será resgatado.

Comovido, o funcionário público diz temer apenas que comece a chover, pois assim o risco do filhote se assustar e acabar caindo aumentaria, mas acredita que os bombeiros chegarão logo para tira-lo lá de cima. A redação do Jornal Midiamax entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e fomos infomados que uma viatura já está sendo encaminhada ao local para fazer o resgate do gato.

 

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.