Cotidiano

Frio deve diminuir e inverno começa um pouco mais quente

Temperatura deve começar a subir a partir deste sábado

Midiamax Publicado em 19/06/2015, às 12h20

None
previsao-_arquivo.jpg

Temperatura deve começar a subir a partir deste sábado

A frente fria que atingiu o Estado nos últimos dias, deve passar e conforme a previsão, o inverno começa um pouco mais quente neste ano. Nesta sexta-feira a temperatura ainda é baixa. Em Campo Grande, os termômetros marcam mínima de 11ºC e máxima de 21ºC, com tempo parcialmente nublado e névoa úmida.

A partir de amanhã, a temperatura começa a subir e a mínima na Capital será de 14ºC e a máxima de 27ºC. No domingo (21), quando começa o inverno, os termômetros marcam entre 16ºC e 29ºC. O céu fica parcialmente nublado e sem possibilidade de chuva. O mesmo deve ocorrer em Aquidauana, Bandeirantes, Jaraguari, São Gabriel, Sidrolândia e Terenos.

Nos municípios de Costa Rica, Coxim, Pedro Gomes, Rio Negro, Rio Verde e Sonora o céu terá poucas nuvens com predomínio de sol. Também não há previsão de chuvas para estas regiões.

No nordeste do Estado, o tempo fica parcialmente nublado a nublado com períodos de sol. Pode chover em Aparecida do Taboado, Cassilândia, Inocência, Paranaíba e Selvíria.

Na região leste o tempo fica parcialmente nublado e com possibilidade de chuva em Água clara,  Bataguassu, Bataiporã, Brasilândia, Três Lagoas e Novo Horizonte.

Em Aral Moreira, Amambai, Eldorado, Iguatemi, Mundo Novo, Paranhos e Sete Quedas, o sol predomina e a previsão é de névoa úmida com previsão de geada para a madrugada deste sábado (20).

No oeste do Estado, em Bodoquena, Corumbá, Ladário, Porto Murtinho e Rio Negro, o céu fica parcialmente nublado com aberturas de sol e sem previsão de chuva.

Jornal Midiamax