Cotidiano

Fogo destrói kitnets e causa pânico em moradores na Vila Sobrinho

Ainda não é sabido a causa do incêndio

Midiamax Publicado em 20/06/2015, às 18h26

None
img-20150620-wa0025.jpg

Ainda não é sabido a causa do incêndio

Um incêndio ocorrido na tarde deste sábado (20) destruiu ao menos duas kitnets e parcialmente uma terceira. O fato ocorreu na Rua Ipanema, na Vila Sobrinho, região oeste de Campo de Grande.

No local, há oito imóveis que são compostos por quatro e banheiro. Além disso, o fogo deixou moradores no entorno em pânico, por conta da propagação.

A equipe do Jornal Midiamax esteve no local e foi informada pelo Corpo de Bombeiros que no local havia muito material reciclável. “Estes produtos fizeram com que as chamas se alastrassem e tivemos que usar, além de água, a bomba de oxigênio por causa da fumaça”, explicou o tenente dos bombeiros, Vinícius.

Pelo menos três viaturas dos militares estiveram no local sendo a AC (Auto Comandante), UR (Unidade de Resgate) e ABT (Auto Bomba Tanque). Foi usado mil litro de água para conter as chamas. Não houve vítimas, apenas danos materiais.

Os militares informaram que não é possível saber o que teria provocado o incêndio. “Pode ser um curto circuito ou mesmo algo que estava queimado, como vela ou panela no fogo, porém, só a perícia para dizer”, informou o tenente.

Jornal Midiamax