Flagra: dois acidentes são registrados no mesmo cruzamento em três dias

Jovem foi levada para o hospital para fazer exames
| 19/07/2015
- 19:32
Flagra: dois acidentes são registrados no mesmo cruzamento em três dias

Jovem foi levada para o hospital para fazer exames

Um leitor do Jornal Midiamax flagrou na manhã deste domingo (19) um acidente na Rua Padre João Crippa com a Rua Pernambuco, região norte de Campo Grande. Um dos carros, um Palio de cor branca, conduzido por uma jovem, de 18 anos, acabou no muro de uma residência.

O outro veículo um Honda Fit ficou parado no meio da pista. De acordo com o leitor, Renan Ovandro, o veículo Palio estava vindo pela Rua Padre João Crippa, quando o outro veículo conduzido por uma médica não respeitou a sinalização de pare colidindo com o Palio.

A jovem que dirigia o Palio era sobrinha da médica que vinha no outro veículo, segundo informações do leitor. Por sentir fortes dores no peito, a jovem foi levada pela tia ao hospital para ser atendida. Este é o segundo acidente na mesma esquina, em menos de três dias. Na sexta-feira (17), uma caminhonete colidiu com um carro de passeio no local.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

 

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) e Bombeiros de Bonito resgatam anta de 250 kg ferida...

Últimas notícias