Leitores denunciaram situação nesta manhã

A fila para descarregar entulho no aterro do , em , incomodou quem foi até o local na manhã desta terça-feira (13). Leitores do Jornal Midiamax encaminharam fotos da fila, com muitos caminhões aguardando a autorização parar entrar no local, que é o único destinado a receber resto de construção e entulhos. 

Cada leitor recebeu uma informação diferente do motivo do atraso. Um foi informado de que havia um problema na esteira. Outro leitor recebeu a informação sobre falta de combustíveis e falta de máquinas. “A todo momento somos surpreendidos com esses problemas”, diz um dos leitores. 

O funcionário público Juliano Aguero Garcia, de 39 anos, diz que no momento em que foi levar entulho, havia mais 70 caminhões na fila. “Fui levar meu entulho na caminhonete, mas desisti. Consertaram uma das máquinas e falaram que ia começar a entrar de cinco em cinco. Provavelmente onde estava, seria as 14 horas. Desisti”, diz.

O Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande para saber mais informações sobre o caso, mas até o fechamento do texto, não houve retorno. 

No dia 21 de setembro, o aterro ficou fechado, por falta de espaço. No dia seguinte, a Prefeitur ainformou que o problema já estava resolvido.