Cotidiano

Explosão e incêndio em apartamento assustam moradores em Campo Grande

Os próprios moradores controlaram as chamas

Diego Alves Publicado em 30/04/2015, às 01h09

None
20150429_211702.jpg

Os próprios moradores controlaram as chamas

O Corpo de Bombeiros foi acionado por conta de uma explosão seguida de incêndio, na noite desta quarta-feira (29), em um apartamento localizado no quarto andar do Condomínio Residencial Segovia, localizado na Avenida Europa na Vila Jacy em Campo Grande.

Por sorte ninguém ficou ferido. No momento estavam na casa uma mulher de 46 anos e um adolescente de 13 que apresar do susto não ficaram feridos e nem precisaram de atendimento médico. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a causa do incêndio pode ter sido um curto circuito.

Os próprios moradores foram que utilizaram as mangueiras que ficam no próprio condomínio e controlaram as chamas que se alastrou pela varanda do apartamento. No momento em que os bombeiros chegaram o local as chamas já havia sido controlada. O sub-tenente Elídio, ressaltou o bom trabalho feito pelos moradores.

O professor José Wilson de Barros, estava trabalhando no momento em que soube do ocorrido em seu apartamento onde estava sua esposa e filho. “Ainda bem que foi só danos materiais e o susto”, disse.

“Os equipamentos estão funcionando e o sindico junto com os brigadistas controlaram o incêndio”, diz. Ao todo foram acionados três viaturas e sete militares dos bombeiros.

Jornal Midiamax