Época de chuva deixa 17 bairros da Capital em alerta contra a dengue

Capital registrou mais de 6 mil notificações da doença

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Capital registrou mais de 6 mil notificações da doença

Com a volta das chuvas vários bairros da cidade estão na lista dos pontos críticos com a possibilidade de epidemia de dengue. O levantamento feito pela SES (Secretaria Estadual de Saúde) revela que até o dia 24 de outubro, Campo Grande já tinha 6.138 casos notificados de dengue.

Os bairros em estado de alerta segundo a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), são Guanandi, Taquarussu, São Lourenço, Tiradentes, Coophavila II, Rita Vieira, TV Morena, Itamaracá, Batistão, Carlota, Dr.Albuquerque, Piratininga, Joquei Club, Jacy, América, Tarumã, Paulista.

De acordo com os dados da secretaria, Mato Grosso do Sul já tem registrado 31.328 notificações de casos de dengue, com a Capital encabeçando o topo da lista no número de casos, em seguida o município de Dourados que registrou 2.132 casos, Três Lagoas com 2.050 e Naviraí com 1.096 casos notificados. Já o número de mortes por causa da doença é de 13 mortes sendo 2 em Campo Grande, 3 em Dourados e uma morte em Maracaju, Juti, Itaporã, Paranhos, Sonora, Três Lagoas e Corumbá.

 

Conteúdos relacionados

Rodoviária de Campo Grande
arara ninho
bets