Entre os ambulantes do desfile, só o vendedor de água comemora as vendas

Espetinho, pipoca e balões encalham com vendedores

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Espetinho, pipoca e balões encalham com vendedores

Para ganhar um dinheiro extra, muitos ambulantes investem nas vendas durante o tradicional desfile cívico de aniversário de Campo Grande, mas nesta quarta-feira (26), só o vendedor de água tem motivos para comemorar.

“O calor apertou e agora todo mundo está comprando”, anima-se Giuzete Barbosa, que até ficou assustado com a calmaria, mais cedo. Porém, para os vendedores de balão, pipoca e até mesmo espetinho, a falta de movimento desespera.

O palhaço Paulo Roberto do Espírito Santo diz que há 20 anos vende balão, mas que nunca viu tanta falta de compradores. “Tem gente dando balão de graça, aí não consigo vender os meus. O último desfile também foi fraco”, observou.

Lina Valdez, que também vende balões, reclama da falta de um ponto fixo para as vendas. “Deveriam organizar com um ponto para cada. Assim, ficava melhor distribuído para os concorrentes”.

Terezinha Pereira, que vende pipoca há 15 anos, reafirma a queda nas vendas. “Quem sabe melhore mais para o fim, quando as pessoas começarem a ficar com fome”. Esta também é a esperança de Daniel da Silva, que vende espetinho. “Vamos ver se na hora do almoço vende mais”. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados