Vítima teria jogado o carro contra a carreta

O empresário de 61 anos que morreu na manhã deste domingo (23), depois de jogar o carro contra uma carreta, era dono de um posto de combustível e temia falência. O acidente aconteceu no km 232 da BR-262 em , distante 97 quilômetros de Campo Grande.

A princípio, familiares da vítima teriam afirmado que ele saiu transtornado de casa, conduzindo o Corolla, branco, e dirigiu até a Rodovia BR-262, sentido a Campo Grande.

Um familiar seguia a vítima e viu o momento em que o empresário jogou o carro contra a carreta. Com o impacto o comerciante morreu na hora. O parente, que seguia a vítima, acabou capotando o veículo depois de presenciar o acidente.

O parente, que não teve o nome e a idade identificados, sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital Municipal de Ribas do Rio Pardo e liberado pouco depois de realizar um exame. O motorista que dirigia a carreta não sofreu ferimento.

O corpo do empresário ficou preso nas ferragens e teve de ser retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar, Polícia Civil e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foram acionadas para atender à ocorrência.