Em menos de 72 horas 2º poste de energia é atingido por motorista no Monte Castelo

Moradores estão sem energia há aproximadamente cinco horas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Moradores estão sem energia há aproximadamente cinco horas

Moradores do bairro Monte Castelo, próximo Avenida Júlia Maksound estão sem energia há aproximadamente cinco horas, em razão de um poste ser atingido por um taxista, na madrugada deste sábado (19). Este é o segundo poste atingido na avenida em menos de 72 horas.

A moradora Rosana Pedrosa da Silva, explica que por volta das 4h50 ouviu um barulho muito alto e resolveu sair de casa para conferir o que poderia ser. Um poste de luz, próximo a sua casa havia sido atingido por um taxista, que segundo ela estava visivelmente alcoolizado. “Quando eu vi fiquei assustada. O motorista provavelmente estava em alta velocidade e notei que estava embriagado”.  

A equipe da Energisa está no local e a energia deve ser reativada nas próximas horas.

A moradora relembra que este é o segundo poste “quase derrubado” na Avenida em menos de 72 horas. Na última quarta – feira (16) um caminhão de transporte de oxigênio hospitalar colidiu com um poste e deixou parte da região sem luz.

O motorista, Josefa Luiz dos Santos, de 22 anos alegou que perdeu o controle do veículo ao tentar segurar algumas pastas que estavam caindo, e na ação, puxou o volante do veículo. Apesar do impacto da batida, que deixou o poste destruído e vários fios arrebentados, o rapaz não ficou ferido. 

Outros problemas

Os dois postes de luz quase derrubados fazem parte de um terreno particular abandonado. Rosana critica que “o local está sempre com um mato muito alto. Não há calçada no terreno, então estamos nos arriscando andando na rua. O que a gente espera é que proprietário tome providências”. 

Depois da última quarta – feira que o poste foi atingido, o local está sm iluminação pública.

 

Conteúdos relacionados

Cidade do Natal