Passeio foi oferecido a alunos da rede municipal

Alguns alunos da Rede Municipal de Ensino, de , distante 300 quilômetros de Campo Grande, serão contemplados com um passeio de helicóptero em comemoração do aniversário dos 67 anos do município, nesta sexta-feira (2). A cidade é um dos principais destinos turísticos de Mato Grosso do Sul.

As comemorações contam com diversos eventos: a abertura de jogos, apresentação da banda municipal, cavalgada, exposição do exército e entregas de fardas, carro, moto e estatuto para a Guarda Civil Municipal.

A programação teve início nessa quinta-feira (1º), com apresentação da Banda do Exército de Bela Vista, montagem do acampamento e carros do Quartel do Exército de Jardim e Banda do Exército de Bela Vista.

Nesta sexta-feira, as comemorações começaram cedo com a apresentação da Banda do Exército de Bela Vista e da Seleta de Campo Grande; entrega de fardas, carros, motos e estatuto para a Guarda Municipal, com a participação do projeto dos guardas mirins; passeio de helicóptero para alunos da rede municipal de educação; espaço para crianças e abertura da copa de futsal.

As comemorações terminam neste sábado (3) com a saída da cavalgada de Bonito; espaço para crianças; almoço da cavalgada de Bonito e Baile Carapé da cavalgada de Bonito.