Cotidiano

Domingo será chuvoso em Mato Grosso do Sul

Em Porto Murtinho espera-se precipitação de 20 a 25 mm

Jessica Benitez Publicado em 27/09/2015, às 10h39

None
chuva.jpg

Em Porto Murtinho espera-se precipitação de 20 a 25 mm

A primavera chegou trazendo chuva para Mato Grosso do Sul. De acordo com o Cemtec Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos do Estado) o clima chuvoso que começou sexta-feira deve continuar neste domingo (27) em todas as regiões, no entanto com menos intensidade nas regiões do Bolsão, Norte e de Corumbá.

Na região Sul será diferente. A previsão é de chuva forte e volumosa, principalmente extremo Sul. As águas virão acompanhadas de descargas elétricas e ventos fortes. A estimativa é que volume de água fique acima de 50 mm. Em Porto Murtinho espera-se precipitação de 20 a 25 mm. Na região central espera-se vento forte e chuva de aproximadamente 30 mm. Para a região Leste (Três Lagoas, Bataguassu e cidades próximas), o volume será em torno de 10 a 15 mm.

A temperatura mínima para a região Sul será de 16 a 18°C e máxima de 26°C. Nas demais regiões temperaturas mais elevadas. A umidade relativa do ar tende a aumentar devido a instabilidade. Em Campo Grande, céu nublado e chuva de até 30 mm. Temperatura mínima de 19ºC e máxima de 30°C. Umidade relativa do ar mínima: em torno de 55%.

Jornal Midiamax