Cotidiano

Dois morrem em acidente na BR-163; um dos veículos caiu em ribanceira

Acidente aconteceu próximo de Coxim na noite de sexta

Midiamax Publicado em 16/05/2015, às 12h50

None
acidente_coxim_-_maikon_leal.jpg

Acidente aconteceu próximo de Coxim na noite de sexta

André Luiz Santos Silva, de 18 anos, e Willian Alves Soares morreram após envolvimento em um acidente na noite de sexta-feira (15), na altura do quilômetro 713, da BR-163, em Coxim, 253 quilômetros ao norte de Campo Grande. Após colisão frontal, um dos veículos caiu na ribanceira numa das margens da rodovia.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e CCR MSVia foram acionadas para atender à ocorrência. Estavam no veículo GM Corsa Classic, placas de Coxim (MS), André o condutor e Willian, um dos passageiros que estavam no banco de trás, que colidiu com o Citroën X-Sara, placas de Campo Grande (MS), que era dirigido por Rodrigo Elvis Arruda do Nascimento, de 29 anos, que tinha como passageira a esposa, Jankieller Kosloski Bueno, de 26 anos, e a filha do casal, de 2 anos.

No Corsa ainda estavam Renick Saraiva Landim, de 18 anos, Karina Delgado Machado Aranda, de  20 anos, e a adolescente de 15 anos, que tiveram ferimentos leves e encaminhadas para o Pronto-Socorro do Hospital Regional de Coxim. Rodrigo, o condutor do Citroën teve traumatismo craniano encefálico e foi encaminhado em estado gravíssimo para Campo Grande.

O motorista do Corsa seguia no sentido Coxim/Rio Verde e, após uma ultrapassagem aconteceu a colisão com o outro veículo que seguia na direção contrária, conforme informações apuradas pelo site Coxim Agora. Com o impacto, o Citroën caiu numa ribanceira de aproximadamente cinco metros.

Jornal Midiamax