Diretora contesta denúncia de pai sobre falta de merenda em Ceinf e mostra estoque

Responsável disse que houve falta de merenda apenas na troca de gestão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Responsável disse que houve falta de merenda apenas na troca de gestão

A diretora do Ceinf (Centro de Educação Infantil) Lar de Sheila, no Coophatrabalho, contestou a denúncia de um pai, sobre a falta de merenda no estabelecimento de ensino. A reclamação chegou ao Jornal Midiamax por meio do WhatsApp, na manhã desta quarta-feira (18). 

Segundo nota da diretora Ana Rita C. Delamare, houve falta de alimento na unidade durante “um curto período, na troca de gestão. Porém como já é sabido e do conhecimento de todos, houve a regularização dos mesmos. Inclusive no dia de hoje recebemos gêneros alimentícios, conforme notas fiscais comprobatórios”.

A diretora ainda encaminhou ainda fotos do estoque de merenda do Ceinf para comprovar que a merenda está sendo entregue. 

Denúncia

Segundo o pai, que preferiu não se identificar, as crianças estariam comendo apenas bolacha e chá na merenda. Segundo ele, a situação estaria se agravando há duas semanas e “está caótica, com as crianças sem alimentos para consumo durante o dia”. O responsável disse ainda que uma funcionária da escola teria pedido para os pais doarem alimentos e frutas.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

Vacinação criança