‘Dia triste para o país’: Mark Zuckerberg lamenta bloqueio do WhatsApp

Fundador do Facebook comprou o aplicativo em 2014

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Fundador do Facebook comprou o aplicativo em 2014

Na manhã desta quinta-feira (17), Mark Zuckerberg, o fundador do Facebook lamentou o bloqueio de 48 horas do aplicativo WhatsApp, do qual também é dono desde outubro de 2014. O empresário fez uma postagem na rede social por volta das 6 horas e já chega a quase 200 mil curtidas e 60 mil compartilhamentos.

O fundador do Facebook, que comprou o WhatsApp em outubro de 2014 por US$ 21,8 bilhões, diz que a empresa está trabalhando duro para tentar reverter a situação de bloqueio do aplicativo. Além disso, ele lembra que os brasileiros estão entra os mais apaixonados em compartilharem suas vozes online.

Mark Zuckerberg ainda diz que está chocado que os esforços da empresa em proteger dados pessoais poderiam resultar na punição de todos os usuários do WhatsApp no Brasil, pela decisão de um único juiz, que ele julga ser extrema.

Por fim, Zuckerberg diz esperar que a justiça brasileira reverta rapidamente a decisão. “Se você é brasileiro, por favor faça sua voz ser ouvida e ajude seu governo a refletir a vontade do povo”.

Confira o post na íntegra

Conteúdos relacionados