Animalzinho foi entregue na tarde deste sábado

Um cachorro da raça shih tzu, de três meses levado de frente de um restaurante, na Rua da Divisão, foi devolvido à sua dona, Jaqueline Umbellino, de 21 anos, na tarde deste sábado (3), depois da matéria veiculada no Jornal Midiamax.

Jaqueline contou a equipe de reportagem, que a pessoa que teria levado seu cachorro teria visto a matéria no jornal e disse ter pensado que o cachorrinho estava perdido. “Ela veio e devolveu e não quis a recompensa, e afirmou que achava que ele estava perdido”, fala.

Câmeras de segurança teriam flagrado o momento em que o animalzinho teria sido levado de frente do estabelecimento. “Pela gravação da câmera a gente achava que não era uma pessoa do bem, mas estávamos errados. É uma pessoa honesta e que não fez maldade”, afirma Jaqueline.

A dona do cãozinho já tinha feito um apelo nas redes sociais para que quem tivesse levado seu cachorro devolvesse. “Espero em Deus que ele toque no coração dessa pessoa para que devolva até damos uma gratificação a ela. Um cachorro igual se for preciso. Porém devolva o meu bebê.  Não quero recorrer a Polícia e nem aos meios judiciais. Quero resolver amigavelmente”, diz uma postagem da jovem no Facebook.

Jaqueline teria distribuído panfletos com a foto do cachorro pela região na tentativa de encontrá-lo, na sexta-feira (2).

A pessoa que teria devolvido o animal, não quis se identificar, mas explicou que no dia em que achou o cachorrinho pensou que ele estava perdido. “Ficamos mais de quinze minutos parados na rua, que é super movimentada e ninguém apareceu”, fala. A mulher ainda explica que procurou pela região algum panfleto ou alguém que soubesse sobre o dono do bichinho.

“Tenho cachorro também e muito amor por eles, e sei do amor da dona pelo seu bichinho, no momento que me avisaram que tinha uma matéria no Midiamax falando do sumiço do animal, entrei em contato com a dona e devolvi”, finaliza.

 

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.