Cotidiano

Depois de mais de 5 horas sem energia, serviço é normalizado em região da Capital

Comerciantes reclamaram de prejuízos provocados pela falta de energia

Midiamax Publicado em 08/10/2015, às 14h18

None
img-20151008-wa0045.jpg

Comerciantes reclamaram de prejuízos provocados pela falta de energia

Mais de cinco horas depois do acidente que deixou parte do Jardim Joquei Clube, em Campo Grande, sem energia elétrica, o serviço foi restabelecido. Segundo a assessoria de comunicação da Energia, o problema foi solucionado às 10h20.

Conforme relatos, o serviço foi interrompido depois que um veículo colidiu em um poste, no cruzamento da Avenida Fábio Zahran e Rua das Palmas. O acidente aconteceu por volta das 5 horas, desta quinta-feira (8).

Parte do Jardim Joquei Cube, ficou sem energia elétrica e o problema provocou transtorno para alguns comerciantes. Renata Costa, dona de uma fábrica de picolés, na Rua Ouro Verde, diz que alguns picolés descongelaram. A cabeleireira Geni Barbí, teve de dispensar duas clientes nesta manhã.

A assessoria de comunicação da Energisa, justifica que teve de trocar o poste e por isso, demorou para que o serviço fosse normalizado. Possíveis danos devem ser informados por meio do telefone: 0800-722 72 72.  

Jornal Midiamax