Criança de 1 ano não teve reação grave à ingestão da droga

A criança de 1 ano que foi transferida nesta segunda-feira (27) para após ingerir uma pedra de recebeu alta na tarde desta terça-feira (28), no Hospital Regional.

Segundo a assessoria do hospital, os médicos deixaram os resíduos da droga evacuar e a menina não teve reação grave à ingestão da droga. Após receber alta, a criança já aguarda transporte para voltar para Coxim (a 245 quilômetros da Capital), onde mora.

O caso

A menina foi transferida nessa segunda-feira (27) para a Capital, depois de engolir uma pedra de crack. Segundo informações do site Edição de Noticias, a mãe da criança seria usuária de drogas. O pai levou a criança para o Hospital Regional Álvaro Fontoura de Coxim, mas antes de receber o atendimento fugiu do local.

Policiais Civis localizaram o pai e a mãe, identificada como D.C.M, de 22 anos, que foi levada para o hospital de onde foi transferida para Campo Grande.  Já o pai foi encaminhado para a 1º delegacia e vai responder por furto de prontuário médico, e da criança a perigo, já a mãe deverá responder por expor a criança a perigo.