Com equipe pequena, prefeitura conta buracos tapados nas ruas da Capital

Neste sábado, 514 buracos teriam sido tapados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Neste sábado, 514 buracos teriam sido tapados

Mesmo com equipe própria para realizar o tapa-buraco, a Prefeitura de Campo Grande corre contra o tempo, e novas crateras, para conter as falhas no asfalto da cidade. Com poucos funcionários no serviço, a Prefeitura informou que 514 buracos foram tapados neste sábado (17).

Neste domingo (18), segundo a assessoria, o serviço de remendo prossegue nas avenidas Eduardo Elias Zahran, Calógeras, Ernesto Geisel e Rua 15 de Novembro. A equipe do Jornal Midiamax percorreu a Zahran, Calógeras e Rua 15 de Novembro e não encontrou o serviço nas vias. A assessoria encaminhou foto dos trabalhos na Avenida Ernesto Geisel. 

Prefeito, Alcides Bernal (PP) prometeu revelar nova estratégia para dar continuidade ao serviço suspenso na cidade, mas ainda não repassou maiores detalhes. Segundo informado pela equipe de trabalho da Prefeitura,  Bernal estuda fazer um contrato emergencial, ou seja, sem licitação, para contratar a empresa que quiser para realizar o serviço. 

A possibilidade seria analisada em consultoria no Ministério Público de Mato Grosso do Sul, mas ainda não há previsão do anúncio de retomada do serviço com equipes que possam atender toda a cidade. 

Conteúdos relacionados