Cotidiano

Colisão em poste deixa região sem energia e provoca prejuízo para comerciantes

Serviço foi interrompido e não tem previsão de retorno

Midiamax Publicado em 08/10/2015, às 13h16

None
img-20151008-wa0049.jpg

Serviço foi interrompido e não tem previsão de retorno

 A falta de energia elétrica no Jardim Joquei Clube, em Campo Grande, deixou uma fábrica de picolés parada e um salão de beleza sem condições de realizar todos os serviços. Os comerciantes, reclamam que a situação provocou prejuízos aos estabelecimentos.

Conforme os relatos, na madrugada desta quinta-feira (8), por volta das 5 horas, um veículo colidiu em um poste, no cruzamento da Avenida Fábio Zahran e Rua das Palmas e depois disso, o serviço de energia elétrica foi interrompido.

Renata Costa, dona de uma fábrica de picolés, na Rua Ouro Verde, diz que a energia elétrica foi cortada pela Energisa. “Eles enviaram uma equipe logo cedo e cortaram a luz. Disseram que isso seria necessário para evitar maiores problemas”, relata.

A empresária destaca que deveria entregar duas encomendas nesta quinta-feira, mas sem energia elétrica, fica impedida de trabalhar e, ainda, tem o prejuízo com o descongelamento dos picolés. “Sem luz a máquina não funciona e eu não consigo fabricar mais picolés, além disso, os que estão prontos já começaram a derreter e posso perder tudo”, lamenta.

A cabeleireira Geni Barbí, teve de dispensar duas clientes nesta manhã. “Perdi de ganhar R$ 110,00 porque não tem luz e assim não consegui fazer alguns serviços. Esse problema tem de ser resolvido logo porque dependo de energia elétrica para trabalhar”, frisa.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax encaminhou um e-mail para a assessoria de comunicação da Energisa para saber o posicionamento da empresa a respeito do fato e quanto o problema será resolvido, mas até o fechamento deste texto, não obteve resposta.

Jornal Midiamax