Cotidiano

Chuva permanece em véspera de feriado no Estado

Termômetros devem registrar mínima de 1 °C e máxima de 27 °C

Midiamax Publicado em 10/10/2015, às 10h36

None
_mg_7810.jpg

Termômetros devem registrar mínima de 1 °C e máxima de 27 °C

A chuva que teve início nessa sexta-feira (9) deve continuar neste sábado (10), véspera de feriado de Divisão do Estado em Mato Grosso do Sul. Hoje os termômetros devem registrar mínima de 1 °C e máxima de 27 °C.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo fica nublado em com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no centro-leste e norte. Nas demais áreas do sul e oeste, devem ocorrer apenas chuviscos com nevoeiros. 

Em Campo Grande o tempo amanheceu parcialmente nublado, mas estão previstas pancadas de chuva a qualquer momento e a temperatura varia entre 18 °C e 25 °C. No norte do Estado, em Sonora, o tempo fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Os termômetros registram mínima de 18 °c e máxima de 27 °C.

Na região sul, em Ponta Porã, estão previstos chuviscos pela manhã. A temperatura varia entre 16 °c e 23 °C. No leste, em Três Lagoas, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Os termômetros registram mínima de 18 °C e máxima de 27 °C. Na região do Pantanal, em Corumbá, também deve chover. A temperatura varia entre 18 °C e 25 °C.

Jornal Midiamax