No Paulo Coelho Machado, muro caiu sobre dois carros

A chuva, acompanhada de ventos, que começou na noite de sexta-feira (25) e se acentuou na madrugada deste sábado (26), em , causou diversos estragos, com destelhamento de casas, queda de muro e até de galpão de empresa. Na região do Aeroporto, a chuva e o vento forte começaram por volta das 4 horas e cai até o momento, com menos vento do que no início.

Em alguns bairros da Capital, a chuva preocupou moradores e deixou suas marcas.No Bairro Paulo Coelho Machado, uma família teve prejuízo: o vento derrubou o muro da residência e estragou um carro de passeio e uma Kombi usada para trabalho.

Uma moradora do Jardim Monumento também procurou o Jornal Midiamax para falar do transtorno com a chuva. Ela disse que o vento foi forte a ponto de arrancar telhas e quebrar um pé de goiaba. “Estamos sem luz. Acredito que tenha estourado algum transformador. Foram alguns minutos tensos. Mas, graças a Deus, parou o vento e está tudo bem”, contou.

No Bairro Santa Felicidade o galpão de uma empresa desmoronou nesta manhã e a equipe do Corpo de Bombeiros segue para o socorro. No bairro a situação é complicada. As ruas sem asfalto já se transformaram em um verdadeiro lamaçal.

A situação é caótica pelos bairros da cidade. Placas de anúncio foram arrancadas com o vento, árvores caíram e estão interditando ruas. No Bairro Hugo Rodrigues um homem levou um choque. Ainda não se sabe se por conta da chuva.

O Aeroporto Internacional de Campo Grande está operando com restrições meteorológicas, mas fazendo pousos e decolagens nesta manhã. Segundo site da Infraero, apenas um, dos oito voos programados para a madrugada foi cancelado. Não há informação sobre o motivo do cancelamento.

A chuva deve continuar neste sábado, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia. A previsão é céu parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas, principalmente no período da tarde em Campo Grande. Segundo Inmet a mínima será de 20 °C e a máxima pode chegar a 32 °C.