Chuva arrasta carro, invade condomínio e provoca alagamento na Capital

Apesar das ocorrências, Defesa Civil ainda não foi acionada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Apesar das ocorrências, Defesa Civil ainda não foi acionada

Na região que mais chove em Campo Grande neste feriado, na saída para Rochedinho, a chuva está provocando estragos, apesar da falta de vento. Enxurrada na avenida Tamandaré, um condomínio sendo invadido pelas águas e um carro que foi arrastado estão entre as ocorrências. Uma leitora do Jornal Midiamax gravou imagens que mostram a enxurrada no Jardim Paradiso.

Segundo ela, o condomínio que fica na rua Youssef Abdulahad teve imóveis alagados. O problema ali é recorrente e nos últimos 3 anos, pelo menos, os moradores enfrentam enxurrada em dias de chuva.

Na rua Doutor Miguel Ferreira Vieira, na mesma região, um veículo Uno foi arrastado pelas águas e os bombeiros foram acionados. O proprietário do carro, o representante comercial Cleison Costa, de 33 anos, estava com a esposa, que conduzia o veículo, quando ele foi “puxado” pela enxurrada e rodou. O veiculo foi parar em cima da calçada de uma residência. A mulher não teve ferimentos.

Cleison disse que há 10 anos o casal mora na região e toda vez que chove alaga. “Fica complicado”, resume. O Corpo de Bombeiros foi acionado e vai tentar retirar o carro.

Na Rua Cotegipe, no Cophasul, um imóvel também teve alagamentos e o Corpo de Bombeiros foi acionado. O mesmo problema foi registrado em uma residência na rua 5 de setembro, na Vila Nasser.

Apesar dessas ocorrências, que chegaram ao conhecimento do Jornal Midiamax por meio dos leitores, a Defesa Civil afirma que não foi acionada para nenhum atendimento.

Segundo as informações do órgão, a estação que fica próxima da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) já registrou hoje 41 milímetros de chuva.

Veja o video abaixo:

 

Conteúdos relacionados

lei seca cerveja bebidas
Yoga