Cotidiano

Churrascaria no centro da Capital atendia 40 clientes quando incêndio começou

Chamas destruíram o prédio, mas ninguém ficou ferido

Midiamax Publicado em 10/08/2015, às 15h56

None
img-20150810-wa0100.jpg

Chamas destruíram o prédio, mas ninguém ficou ferido

Cerca de 40 clientes estavam na churrascaria O Laçador, localizada entre as ruas Maracaju e Pedro Celestino, no centro de Campo Grande, no momento em que começou o incêndio que destruiu o local, na manhã desta segunda-feira (10).

Segundo informações de testemunhas, o fogo teria começado por volta das 11h45. O proprietário do local, Dejair Carvalho, disse que no primeiro momento o fogo teria começado na churrasqueira e foi apagado pelos funcionários, que teriam utilizado extintores do local.

Com as chamas controladas, o atendimento voltou a ser realizado normalmente, porém, pouco depois, os funcionários começaram a ouvir alguns barulhos e ao verificar do que se tratava, constataram que o teto estava em chamas.

A churrascaria foi evacuada e o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio. Conforme as informações, os clientes e funcionários inalaram muita fumaça, no entanto, ninguém ficou ferido e não houve necessidade de atendimento médico.

O estabelecimento existe há 15 anos e não tinha seguro. Até o momento não é possível estimar o prejuízo e as equipes do Corpo de Bombeiros ainda não comentaram o fato. 

Jornal Midiamax