Cassems inaugura Centro Médico e de Diagnóstico Avançado em Campo Grande

Espaço será equipado com aparelhos de última geração e oferecerá atendimento ambulatorial de diversas especialidades

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Espaço será equipado com aparelhos de última geração e oferecerá atendimento ambulatorial de diversas especialidades

No mês em que completa 14 anos, a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) entrega aos quase 200 mil beneficiários, um Centro Médico e de Diagnóstico Avançado em Campo Grande. O Centro está situado na Alameda Príncipe Ranier – Via Park – 48 e a inauguração acontece no dia 30 de março, às 19 horas.

O espaço é amplo e contempla consultórios médicos, reabilitação em fisioterapia e medicina diagnóstica. O objetivo é agregar em um só local, a consulta médica e a propedêutica diagnóstica.

De acordo com a diretora de Assistência à Saúde, Maria Auxiliadora Budib, a Cassems buscou o que há de melhor em equipamentos e serviços para estruturar a sua Rede Própria. 

“O Centro de Diagnóstico Avançado terá equipamentos de última geração, porém, não vamos deixar que os avanços tecnológicos caminhem em descompasso com o aprimoramento na qualidade do relacionamento humano”, destacou a diretora.

A diretora explica ainda que no pavimento inferior, funcionará o laboratório de análises clínicas, salas de ultrassonografia, densitometria óssea, raio X e ressonância magnética. 

Segundo ela, o pavimento superior possui dezesseis salas de consultórios médicos para atendimento das seguintes especialidades: ortopedia, ginecologia, obstetrícia, cardiologia, reumatologia, endocrinologia, gastrenterologia, endocrinologia pediátrica, fisiatra, clínica médica, angiologia. O Centro também oferecerá atendimento nutricional, além de uma área para fisioterapia. 

O Centro Médico e de Diagnóstico Avançado da Cassems está situado na Alameda Príncipe Ranier – Via Park – 48, no Bairro Royal Park. A inauguração acontece no dia 30 de março, às 19 horas.

Conteúdos relacionados

seca fogo
Marinete Pinheiro