Mãe não pode amamentar a criança

Um casal precisa de doações de latas de leite para o filho recém-nascido. Identificados apenas como Joelson, de 24 anos, e Daiany, de 22 anos, eles vieram de , a quilômetros da Capital, ter o filho Antony em Campo Grande. Porém, a mãe passou por complicações e foi indicada pelo médico para não amamentar a criança.

Joelson está desempregado, pois sua firma faliu recentemente, e o casal não tem condições de comprar as latas de leite, que custam cerca de R$ 50 a unidade. A comerciante Ana Paula Santana, esposa de um ex-colega de trabalho de Joelson resolveu abrigar o casal em sua casa na Vila Eliane.

“Minha casa é grande resolvi acolhe-los, mas também não posso fazer muito. Eles precisam de ajuda”, pede.  Os interessados em fazer as doações devem ligar para 9191-7472.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.