Moradores temem por segurança

Uma casa abandonada, na Avenida Das Bandeiras, região sudoeste, de , virou pesadelo para quem reside na região, já que o local virou esconderijo para moradores de rua, que usam a casa para usar bebidas e fazerem algazarras.

Um morador que não quis se identificar, por medo, relata que já mora na região há dois anos e sempre teve problemas com a casa ao lado. “Já ligamos para o dono e ele veio há mais de um ano para fazer a limpeza e expulsar quem estava na residência, mas depois nunca mais voltou”, relata.

Ainda de acordo com o morador todos na região vivem trancados com medo. “Vivemos trancados. E tenho medo por que minha casa é bem ao lado e se colocarem fogo? Como fica minha segurança?”, fala.

A polícia já foi acionada pelos moradores, mas segundo informações nada poderia ser feito, já que a ‘festa' não seria em frente à casa dos moradores e sim na abandonada. “Já entraram na casa ao lado da minha para roubar uma bicicleta, e no vizinho que mora no fundo da minha casa”, diz o morador.

O morador ainda relata que a Prefeitura já foi acionada há 30 dias, mas informaram que o caso iria para análise e se fosse necessário um fiscal seria enviado ao local para constatar a situação. “Até agora ninguém veio resolver a situação”, explica.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura, através de e-mail, mas por ser fim de semana não obtivemos resposta.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.