‘Se não pegasse o Gol, ia me pegar', conta testemunha

Acidente no início da manhã deste sábado (13), no centro de , resultou em uma pessoa ferida e um carro capotado. Por sorte, um dos veículos atingidos serviu de ‘escudo' para um motociclista, conforme conta o próprio.

O motociclista enviou ao Jornal Midiamax mensagem contando que, por volta das 7 horas, trafegava pela Antônio Maria Coelho paralelamente a um veículo Gol. No cruzamento com a Avenida 14 de Julho, o carro foi atingido por um Celta e capotou.

“Quando o sinal ficou verde, a gente saiu e veio esse Celta em alta velocidade, pegou o Gol e capotou ele. Se não pegasse o Gol, ia me pegar, porque eu estava de moto paralelo ao Gol”, disse a testemunha.

Segundo ele, o motorista do Gol sofreu apenas ferimentos leves. A condutora do Celta disse, conforme a versão dele, que uma distração provocou o acidente.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.