Cotidiano

Capotamento em rotatória deixa oito feridos, entre eles criança de 3 anos

Acidente aconteceu na rotatória da Coca-Cola e motorista diz ter 'apagado'

Guilherme Cavalcante Publicado em 27/09/2015, às 21h05

None
capotamento_1.jpg

Acidente aconteceu na rotatória da Coca-Cola e motorista diz ter ‘apagado’

Um acidente ocorrido na tarde deste domingo (27) deixou sete adultos e uma criança com ferimentos leves e escoriações após o motorista do Gol de placa HSA-8655 perder o controle da direção e atingir o Fiesta de placa HTN-9544, por volta das 16h30. Com o impacto o Fiesta capotou. O acidente aconteceu na rotatória da Coca-Cola, no cruzamento da Avenida Interlagos com a Avenida Gury Marques.

No Fiesta, que capotou, estavam cinco pessoas, inclusive uma criança de 3 anos, no bebê conforto. Já no Gol estavam três pessoas.

De acordo com o auxiliar de montagem Helson Rodrigues, 27, que presenciou o acidente, o Gol descia a Avenida Gury Marques, sentido centro, em velocidade moderada, quando perdeu o controle do carro e subiu no meio-fio, atingindo o Fiesta. Após escutar um choro, Helson constatou que havia uma criança no Fiesta bastante assustada. Ele estourou o vidro do carro, resgatou a criança e somente então as pessoas começaram a sair dos veículos.

O condutor do Gol, o carpinteiro, Edson da Silva, 48, afirmou que conduzia o carro com os dois filhos quando, de repente, ‘apagou’. “Não sei o que ocorreu. Eu apaguei. Quando vi o acidente já tinha acontecido”, disse. O marido da condutora do Fiesta, que não estava no veículo na hora do acidente e que também não quis se identificar, afirmou que a esposa passa bem, apenas com algumas escoriações.

Dentre os feridos, duas pessoas recusaram atendimento. As outras seis estão sendo encaminhadas para atendimento – três na UPA Universitário e três na UPA Coronel Antonino.

Jornal Midiamax