Cãozinho Guerreiro sai da clínica e vai para lar temporário

Depois de ser atacado por dois pitbull cão consegue lar temporário

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de ser atacado por dois pitbull cão consegue lar temporário

A primeira exigência, que era sair da clínica veterinária por não haver mais condições de ser abrigado no local, o Guerreiro conseguiu. Sensibilizada com a situação, uma mulher procurou nessa quarta-feira (28) a ONG (Organização Não Governamental) Abrigo dos Bichos para adotar o cãozinho temporariamente.

O cão foi atacado por dois pitbulls na última segunda-feira (22) e socorrido por uma moradora do Bairro Tiradentes, com graves ferimentos. Ele foi encaminhado pela ONG para um clínica veterinária em Campo Grande. Com quatro dias de internação, o tratamento chegou ao fim nessa terça-feira (27) e o cão precisou ser retirado do local para dar lugar a novos pacientes.

Segundo informações da presidente da ONG Maria Lúcia, um primeiro passo foi dado porém, ainda não é o suficiente. “Ele foi encaminhado para um lar temporário e não poderá ficar por muito tempo. Por enquanto ele está bem, mas queremos um lar definitivo para o Guerreiro, que é um cão tão dócil”. 

Além de encontrar um lar, a presidente solicita também por alguém disposto a ajudar nas despesas do tratamento, que somam aproximadamente R$ 550, pois a ONG está envolvida com diversas dívidas e não tem condições de quitar esta.

Interessados em em ajudar nos gastos e pela adoção de Guerreiro devem procurar a clínica onde ele está internado, pelo telefone (67) 3382-7356.

 

Conteúdos relacionados