Cansados de esperar solução, moradores decidem tapar buraco por conta própria

Os moradores concretaram o buraco para tentar por fim ao problema
| 18/07/2015
- 00:52
Cansados de esperar solução, moradores decidem tapar buraco por conta própria

Os moradores concretaram o buraco para tentar por fim ao problema

Os moradores do Residencial Parati, na região sul da Capital, decidiram tapa o buraco, de quase um metro de diâmetro, que se formou no asfalto, em frente à entrada principal do condomínio, por conta própria.

Segundo a porteira do conjunto habitacional, a cratera se formou há alguns meses e a Prefeitura até foi chamada para solucionar o problema, porém não atendeu as reclamações. Cansados de esperar, os moradores decidiram resolver o problema pessoalmente, visto que o buraco já causou diversos acidentes, envolvendo principalmente os moradores do residencial.

Segundo a funcionária, que preferiu não se identificar, na tarde de ontem um morador não percebeu a dimensão da cratera e ao passar por cima, teve a roda do carro danificada. A porteira também comentou que no mês passado um motociclista caiu no local e acidente só não foi maior porque o carro que vinha atrás percebeu o ocorrido e conseguiu frear.

Ainda segundo ela, não é a primeira vez que os moradores tentam resolver o problema. Da primeira vez duas carriolas de pedra foram jogadas dentro do buraco, que voltou a aparecer. Na manhã desta sexta-feira (17), os moradores decidiram tentar acabar de vez com o problema, jogando concreto no local, mas ainda sim, comunicando a mídia para que a situação chegue ao poder público.

A prefeitura foi notificada da situação pelo Jornal Midiamax e orientou que a população use o Gesol, (programa de gerenciamento de demandas) para fazer as denúncias. O Gesol pode ser acessado pelo portal da PMCG. Sobre o problema, a mesma informou que na segunda-feira (20) a denúncia será apurada.

Veja também

Há previsão de uma intensa frente fria com queda das temperaturas em praticamente todo o MS

Últimas notícias