Cotidiano

Campanha do Agasalho recebe mais de 11 mil cobertores e roupas

Arrecadação foi feita durante um mês

Midiamax Publicado em 29/06/2015, às 03h02

None
mg_9808-672x372.jpg

Arrecadação foi feita durante um mês

A 1ª Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos “Aqueça uma Vida”, divulgou nesta sexta-feira (26) os números de todo o material que foi arrecadado durante o período de coleta da campanha. O período de arrecadação teve início em 19 de maio e foi até o dia 19 de junho, com caixas de coleta colocadas em todos os órgãos do governo do Estado.

Ao todo, foram arrecadados 2.960 cobertores, 168 cobertas e 39 edredons. Além disso, recebidos através de doação 6.349 roupas para adultos, 1.726 roupas infantis e 276 roupas para bebês.

Para a superintendente de pessoas da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), Adriana Santos, a campanha superou todas as expectativas em relação à arrecadação de agasalhos, roupas e cobertores. Ela destacou ainda que a participação dos servidores públicos foi extremamente importante, e merece destaque pelo emprenho e pela mobilização.

“Essa grande mobilização dos servidores foi muito importante para a campanha. Tivemos a doação da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), onde todos os servidores se mobilizaram na doação dos cobertores para a campanha”, destacou.

Outro ponto de destaque foi o mutirão realizados pelos servidores da SAD, Bombeiros, Ageprev, Escola de Governo e Agentes Patrimoniais, que trabalharam na triagem na embalagem dos materiais que foram doados. “Quero agradecer a todos pela colaboração e também à Polícia Civil, que cedeu o espaço da Acadepol para armazenarmos as doações”, finalizou Adriana.

A entrega dos materiais arrecadados na Campanha do Agasalho dos Servidores será realizada no próximo dia 1º de julho.

Jornal Midiamax