Cadeirante diz ter dificuldade para estacionar por causa de mototaxistas

Leitor afirma que dificuldade ocorre principalmente no Centro da Capital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Leitor afirma que dificuldade ocorre principalmente no Centro da Capital

Mesmo com campanhas educativas, fiscalização e multa, o desrespeito às vagas reservadas para estacionamento de deficientes físicos e idosos continua sendo visto em Campo Grande. No sábado (8), o aposentado Saturnino Vogado, de 36 anos, diz ter sofrido mais uma vez com o desrespeito.

“Isso aconteceu no sábado. Tentei estacionar e quase não deu. Eu sou deficiente físico e fico indignado com essas atitudes”, diz.

Na foto enviada ao Jornal Midiamax é possível ver as motocicletas estacionadas no limite da vaga para deficiente e o aposentado diz que o desrespeito é constante.

“Eles deveriam ter consciência. Sempre tenho dificuldade para estacionar principalmente no Centro. Só não cobrei os mototaxistas por temer as reações. Não chamei [a fiscalização], mas da próxima vez eu vou chamar”, diz.

 WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados