Buraco em pista, carro capotado e queda de árvores mobilizam bombeiros após chuva

Várias ocorrências em diversos pontos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Várias ocorrências em diversos pontos

Falta de energia, buraco na via e quedas de árvore são algumas ocorrências que mobilizou o Corpo de Bombeiros, e concessionária de energia na noite de hoje, após a chuva que caiu nesta terça-feira (8), em Campo Grande.

Na Avenida Duque de Caxias um carro de passeio capotou no sentido bairro-centro, na região da base aérea. No outro sentido, um idoso de 60 anos ficou ferido em um engavetamento entre um GM Corsa Classic e um Ford EcoSport. Com os acidentes os dois lados das pistas ficaram com o trânsito lento.

Na mesma região, uma queda de energia deixou os semáforos entre a Afonso Pena e Duque de Caxias desligados. O motorista teve de desdobrar a atenção no local e ter paciência para transitar na Duque de Caxias.

Outros locais que tiveram queda de energia foi na Avenida das Bandeiras, onde a via ficou totalmente na escuridão e os motoristas também tinham de redobrar a atenção no local. Já no cruzamento na Rua Rui Barbosa com a Ceciliano Vilares,  buracos na pista deixou a pista do meio da Rui Barbosa interditada.

O Corpo de Bombeiros também atendeu três ocorrências de árvores caídas, na Avenida Albert Sabin, Vila Carvalho e no Jardim Sumatra. O Midiamax também fez um registro na Rua Rio Grande do Sul, entre a Avenida Afonso Pena e a Rua 15 de Novembro, na região central. Moradores do Residencial Village Parati também compartilharam em grupos do WhatsApp, imagens de uma das casas destelhadas pelos ventos nesta manhã.

A Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia de Campo Grande, informou que várias equipes estão nas ruas da Capital, tentando solucionar os problemas de queda, ocasionadas pela chuva forte que cai na cidade desde o início da manhã.

Conforme a empresa, as equipes estão em campo “atuando no atendimento para restabelecer o fornecimento o mais rápido possível”, e as interrupções devem ser notificadas pelo canal de atendimento no número 0800 722 7272.

Ainda segundo a Energisa, a situação está prevista pelo órgão regulador em eventos atípicos, como efeitos climáticos. “Ressalta-se entretanto que normalmente, mais de 85% são atendidas em até 30 segundos e o número de chamadas ocupadas é inferior a 1%”.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados