Asfalto, segurança, saúde, presentes que a população queria para este Natal

População reclama do abandono da cidade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

População reclama do abandono da cidade

Não só roupas, brinquedos, sapatos são presentes mais esperados para este Natal de 2015. A população campo-grandense queria, mesmo, que Papai Noel trouxessse melhorias para a cidade que, para muitos, está abandonada. Um olhar mais atento dos governantes é prioridade para quem mora na Cidade Morena.

A secretária Marlei Justino, de 39 anos, reclama do péssimo atendimento nos postos de saúde, e da falta de médicos. “É preciso investir mais nos postos de saúde, e com esta epidemia de dengue as coisas só pioraram. O atendimento é péssimo, precário e os postos estão sucateados”, explica.

A patinadora Michelli Lopes, de 23 anos, compartilha da mesma reclamação da secretária e fala que a saúde está muito ruim. “Falta medicamento nos postos, é preciso melhorar”, diz. Já para o autônomo Anderson Ribeiro, de 45 anos, a necessidade é de melhoria na segurança.

“Já fui assaltado três vezes, meus vizinhos já foram roubados. Falta mais policiais, mais segurança. Tenho receio de sair nas ruas”, fala o morador do Bairro Coophasul. O motorista, André Luis, de 33 anos já pede de presente de Natal asfalto melhor para a região onde mora, no Bairro Santo Amaro.

“O asfalto é péssimo, tudo remendado e com estas chuvas só buracos você encontra pelo meio do caminho. Está horrível”, finaliza. A mesma reclamação da jovem Nathalia Monteiro, de 19 anos. “Estes buracos pela cidade têm causado muito acidente, está horrível”, diz.

A costureira Terezinha Ferreira, de 54 anos, quer mais conforto e passagem mais barata para o transporte coletivo, “Precisa de mais ônibus e passagem mais barata”, fala.

Conteúdos relacionados