Asfalto desmoronando preocupa motoristas que transitam em avenida da Capital

Prefeitura informa os moradores para enviar reclamações ao Gesol
| 24/07/2015
- 14:53
Asfalto desmoronando preocupa motoristas que transitam em avenida da Capital

Prefeitura informa os moradores para enviar reclamações ao Gesol

Além dos vários buracos que os motoristas enfrentam ao transitar pela Avenida das Bandeiras, o problema agora segundo o técnico de informática, de 33 anos, Gleidson é o asfalto que começa a desmoronar.

“Já presenciei vários acidentes na avenida, por causa dos buracos e a Prefeitura não faz nada”, afirma. Ainda de acordo com Gleidson foram construídas galerias para controlar as enchentes no Jardim Jóquei Club, região sul de Campo Grande, e depois disso os buracos não param de aparecer.“Precisa urgentemente que seja feito um recapeamento tanto na Avenida das Bandeiras quanto na Brilhante”, fala o técnico de informática.

Em março deste ano uma cratera aberta na mesma rua, na Ouro Verde, teve de ser sinalizada com cones, pneus, pelos próprios moradores que temiam por acidentes na região. A cratera ficou aberta por três semanas, e de acordo com a Prefeitura na época, o problema havia ocorrido por uma obra de drenagem no local, e que a região estava passando por avaliações. 

Em contato com a Prefeitura, através de e-mail, foi informado de que o cidadão deve formalizar a solicitação por meio do sistema do Gesol e telefones da Prefeitura e Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação).

 

Veja também

Na segunda-feira dezenas de pessoas passaram horas na fila sem atendimento

Últimas notícias