Após reclamação de pacientes, Prefeitura diz que tinham 10 médicos em UPA

Segundo leitora, não haviam médicos para o atendimento 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo leitora, não haviam médicos para o atendimento 

No início da tarde desta terça-feira (1°), uma leitora entrou em contato com a redação do Jornal Midiamax indignada com a falta de médicos na UPA da Vila Almeida, em Campo Grande. Segundo a assessoria da Prefeitura, haviam cerca de 10 médicos no local.

A denúncia foi feita pela manicure Ediane Mattos, 31 anos, que chegou meio dia ao local e, segundo ela, “tinham cerca de 50 pessoas esperando atendimento. Não tinham lugares para sentar”. Ediane esperava atendimento, no entanto, os atendentes do posto informaram que não havia médico.

De acordo com a Prefeitura, no período da manhã haviam 10 médicos atendendo na unidade, sendo cinco clínicos gerais e cinco pediatras e, durante a tarde eram 11 médicos, cinco clínicos gerais, dois da unidade móvel, e quatro pediatras.
 

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

chuva de meteoros
dengue