Após 40 dias, chove em pontos isolados de Campo Grande

A previsão é de chover forte em pontos isolados de Mato Grosso do Sul

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A previsão é de chover forte em pontos isolados de Mato Grosso do Sul

Após 40 dias sem chover em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (27) choveu em pontos isolados da cidade. A frente fria que está sobre Mato Grosso do Sul provocou as pancadas de chuva em todo o Estado.

Também choveu nas regiões sul, sudeste e nordeste e centro. De acordo com o Cemtec –MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de MS), O volume estimado é de 25 milímetros para o sul e até 15 milímetros para as demais regiões. As chuvas virão acompanhadas de descargas elétricas e ventos de fracos a moderados.

A umidade relativa do ar vai ficar em torno de 70% em Bataguassu, Brasilândia e cidades próximas. Região de Três Lagoas e bolsão espera-se 45%. No sudoeste fará 30% e no centro e Pantanal entre 50% e 55%.

Em Campo Grande céu com nebulosidade variável e chuva em torno de 12 milímetros. Os termômetros oscilam entre 22 °C e 35 °C e umidade do ar de 55%.

No Pantanal mínima de 23 °C e máxima de 36 °C , no norte entre 23 °C e 39 °C , no leste varia entre 21 °C e 37 °C no bolsão marca 18 °C e 35 °C , no sul oscila entre 18 °C e 32 °C , no sudoeste entre 21 °C e 38 °C e no cone sul temperatura entre 18 °C e 32 °C .

Conteúdos relacionados