Agentes de trânsito flagrados em lugar proibido erraram e serão investigados

Um dos agentes estava lanchando com carro parado na frente de garagem

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um dos agentes estava lanchando com carro parado na frente de garagem

Depois de matérias divulgadas pelo Jornal Midiamax, sobre um agente de trânsito da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), flagrado estacionado na frente de uma garagem enquanto fazia um lanche dentro de um veículo oficial e aguardava o colega que estava em uma loja, a assessoria de comunicação da Prefeitura admitiu que os servidores erraram e serão investigados.

A situação foi flagrada por um cidadão que gravou o fato e divulgou o vídeo no Facebook. A publicação foi compartilhada e comentada por dezenas de internautas.

Uma situação semelhante aconteceu no último dia 16, por volta das 10h30. Na ocasião, um carro da Agetran com placa NRL-8603, foi flagrado por um leitor do Jornal Midiamax, estacionado na faixa amarela, na frente do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande).

A assessoria de comunicação da Prefeitura diz que foi aberta uma “sindicância para apurar o que aconteceu, já que os agentes do vídeo não atenderam essa solicitação”.

A assessoria de comunicação ressalta que os servidores têm direito de defesa e serão ouvidos. O diretor-presidente da Agetran, Elidio Pinheiro Filho, informou que a lei permite que o agente estacione em qualquer lugar para fazer autuações, no entanto, afirma que orientou  os servidores a não estacionarem em locais proibidos para evitar que sejam mal interpretados.  

Conteúdos relacionados