Cotidiano

12ª edição da Feira de Antiguidades movimenta Praça Ary Coelho neste domingo

A feira reúne carros antigos, artigos de decoração, livros, brinquedos, entre outros

Kemila Pellin Publicado em 12/07/2015, às 11h01

None
20150710165958.jpg

A feira reúne carros antigos, artigos de decoração, livros, brinquedos, entre outros

A 12ª edição da Feira de Antiguidades de Campo Grande será realizada, a partir das 9 horas neste domingo (12.07), na Praça Ary Coelho, com a participação de cerca de 18 expositores. A Feira é Promovida todo segundo domingo do mês.

Quem visitar a Feira poderá conhecer além de carros antigos, também objetos de época, e de decoração de interiores, quadros, pratarias, brinquedos, aparelhos eletrônicos, discos de vinil, revistas e outros objetos que estão na linha do tempo e que interessam a colecionadores.

A feira é uma ação entre a Prefeitura de Campo Grande com a coordenação da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, de Ciência e Tecnologia, e do Agronegócio), junto com a Associação de Antiguidades e Coleções de Mato Grosso do Sul.

A Feira de Antiguidades é uma iniciativa aprovada em lei (Lei Complementar nº 348/13) com a proposta de resgate histórico, cultural e social da cidade, além de oferecer mais um atrativo em um dos principais pontos turísticos da Capital, como é feito em outras cidades do país. Nas regras de funcionamento está proibida a comercialização de produtos novos, artesanato ou alimentos em geral.

Serviço:
Domingo – 12/07
A Feira de Antiguidades- na Praça Ary Coelho, das 9 às 16 horas.

Jornal Midiamax