Vizinhos colocam fogo em terreno baldio e incêndio atinge casa no Bairro Amambaí

Uma casa abandonada pegou fogo na manhã deste domingo (10), por volta das 10 horas, em Campo Grande. A residência, fica na Rua Alan Kardec no Bairro Amambaí. No momento do incidente não havia ninguém no local. De acordo com o sargento Monteiro, do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou porque alguém teria colocado fogo […]
| 10/08/2014
- 19:32
Vizinhos colocam fogo em terreno baldio e incêndio atinge casa no Bairro Amambaí

Uma casa abandonada pegou fogo na manhã deste domingo (10), por volta das 10 horas, em Campo Grande. A residência, fica na Rua Alan Kardec no Bairro Amambaí. No momento do incidente não havia ninguém no local.

De acordo com o sargento Monteiro, do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou porque alguém teria colocado fogo no lixo do terreno onde a casa está localizada.

Após isso, as chamas se alastraram rapidamente para a casa, que é feita de alvenaria. O fogo tomou conta de parte da residência e da vegetação de bambu, que fica no terreno ao lado.

Segundo os vizinhos, era possível ver a fumaça do incêndio saindo pelo telhado da casa. De acordo com Mário Ferreira da Silva, vizinho dos fundos do terreno, a mulher tomou um susto quando viu as chamas e logo chamou os bombeiros. “Aconteceu tudo muito rápido”, acentua ele.

Participaram desta operação 6 militares da corporação. Eles levaram 15 minutos para extinguir o incêndio.

O Corpo de Bombeiros informou que neste domingo (10) atendeu vários chamados de incêndios. Isso se deve ao clima seco, comum nesta época do ano.

Veja também

Comunidade Esperança, localizado no Bairro Noroeste em local conhecido como “Aterro do Noroeste” entrou em...

Últimas notícias