VÍDEO: ‘morador’ de 7 anos de idade filma rua intransitável depois de obras e chuvas

Um cidadão de apenas 7 anos de idade filmou a situação da rua em que mora, no Parque dos Girassóis, região sudoeste de Campo Grande, para a mãe enviar pelo WhatsApp para o Midiamax. Ele espera que a situação seja resolvida após o jornal mostrar a dificuldade da vizinhança. Com as chuvas desde quarta-feira (22), a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um cidadão de apenas 7 anos de idade filmou a situação da rua em que mora, no Parque dos Girassóis, região sudoeste de Campo Grande, para a mãe enviar pelo WhatsApp para o Midiamax. Ele espera que a situação seja resolvida após o jornal mostrar a dificuldade da vizinhança.

Com as chuvas desde quarta-feira (22), a Rua Antônio da Silva Bartoira ficou totalmente intransitável. A via não é asfaltada, pedestres têm dificuldades de transitar e carros e motos podem ficar atolados no lamaçal.

Segundo a moradora Cristiane Paula Anunciação, de 31 anos, um vídeo foi feito com o celular pelo filho de 7 anos para mostrar a situação da rua depois das chuvas.

Cristiane diz que, depois que a Prefeitura realizou obras para implantar a rede de esgoto, a rua ficou em péssimo estado. Cristiane disse que depois que a obra foi concluída não foi feito nem o cascalhamento do local.

Segundo ela, está difícil transitar porque a lama tomou conta da via. “Está difícil passar pela rua, o barro e a lama tomaram conta e não tem como passarmos e se algum carro passar é possível que fique atolado”, reclama.

A moradora agora cobra solução da Prefeitura para que os moradores não fiquem sofrendo com a situação. “Já que não asfaltam mesmo, poderiam jogar cascalho nas ruas pelo menos acho que diminuiria um pouco o lamaçal”, diz.

Ela moradora também disse que a água empossada está dificultando o acesso aos imóveis. “Está difícil sair e entrar em casa com a quantidade de água e lama que tem nas ruas aqui do bairro. É preciso que a Prefeitura tome uma medida urgente para solucionar nosso problema”, conclui.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, não há previsão para o bairro ser asfaltado. Em relação ao cascalhamento a assessoria disse que cabe À concessionária de água, coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados