Cotidiano

Três rapazes são detidos pichando loja no bairro Tiradentes

Dois jovens de 18 anos foram presos e um menor de 17 foi apreendido sob a acusação de estarem pichando uma loja de móveis usados na Rua Marquês de Pombal no bairro Tiradentes. A proprietária da loja ouviu um barulho estranho e flagrou dois rapazes no telhado do seu estabelecimento e percebeu que a parede […]

Arquivo Publicado em 04/03/2014, às 12h31

None

Dois jovens de 18 anos foram presos e um menor de 17 foi apreendido sob a acusação de estarem pichando uma loja de móveis usados na Rua Marquês de Pombal no bairro Tiradentes.

A proprietária da loja ouviu um barulho estranho e flagrou dois rapazes no telhado do seu estabelecimento e percebeu que a parede estava pichada com as palavras restos, injustos e paz

Imediatamente acionou a Polícia Militar e a dupla fugiu. Em rondas pela região os policiais encontraram três rapazes que correspondiam às características dos suspeitos nas proximidades da Lagoa Itatiaia.

Foram detidos Matheus dos Santos e Diogo Torquato, ambos de 18 anos e apreendido o menor de 17 anos.

O menor e Diogo foram reconhecidos como os dois que estavam pichando a loja.No entanto, Matheus foi encontrado com latas de tintas na mochila e também foi detido.

Os três foram ouvidos na delegacia e liberados, mas futuramente serão convocados para prestarem depoimentos.

Jornal Midiamax