Ana Paula Aquino Camargo, 30, Michele Freitas dos Santos, 24 anos e Nathariane de Souza Ricart, de 21 anos, foram presas por tráfico de drogas nesta semana, na casa onde moram na rua rua Joelma, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

A prisão foi feita por policiais civis da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). A Polícia Civil foi ao local após receber denúncias anônimas. Em campana no local, a polícia abordou um homem que saía da casa com um papelote de cocaína e outro de maconha.

O usuário de 26 anos, disse que tinha comprado a droga de Paula Aquino. Em buscas no imóvel, foram encontradas duas porções de maconha e duas de cocaína, prontas para a venda, R$ 70 em dinheiro, cinco celulares e duas munições, sendo uma calibre 38 e outra calibre 44, esta última de uso restrito.

Michele e Nathariane, que dividiam a casa com Ana Paula assumiram a propriedade das drogas. As três foram presas e autuadas em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de uso restrito. Das três, apenas Nathariane não possuía passagens pela polícia. Após a prisão, as mulheres foram encaminhadas ao presídio feminino.