Três adolescentes foram apreendidos e uma mulher de 33 anos foi presa na noite da segunda-feira (17), por suspeita de tráfico de drogas em bairros da região sul de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidas 85 porções de cocaína.

Ainda conforme a PM, o primeiro caso ocorreu no bairro Moreninhas. Os militares realizavam rondas pelo bairro e visualizaram duas pessoas em uma motocicleta, sendo um deles, sem capacete. Os dois foram abordados, e foi constatando que os dois tinham 16 anos. Com eles foram localizados 13 porções de cocaína. Os adolescentes confessaram que estavam vendendo as drogas.

O segundo caso ocorreu no bairro Campo Nobre. Os policiais estavam em rondas pela região e abordaram um jovem, um adolescente de 17 anos. Em busca pessoal foram localizados 20 porções de cocaína. O adolescente informou que fazia a venda da droga a mando da tia, uma mulher de 33 anos, que estava presente no momento da abordagem e confirmou que comercializava a droga em na sua casa.  A mulher permitiu a entrada dos policiais que localizaram mais 52 porções de cocaína.

Os dois casos foram encaminhados juntamente com as drogas apreendidas à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.