Cotidiano

Sete detentos são autuados por cavarem buraco em cela da delegacia para fugir

Na manhã de sexta-feira (3), por volta das 10 horas, uma equipe de policiais civis descobriu um buraco em uma das celas da delegacia de Chapadão do Sul, município a 325 quilômetros de Campo Grande. Os detentos foram transferidos para outra cela e autuados. Segundo o boletim de ocorrência registrado, durante o banho de sol […]

Arquivo Publicado em 04/10/2014, às 11h56

None


Segundo o boletim de ocorrência registrado, durante o banho de sol foi verificado que em uma das celas havia um buraco, próximo do banheiro. Sete detentos ocupavam a cela e não disseram quem estava quebrando a parede.

Foram autuados Jonas Rodrigues de Almeida, de 51 anos, Marcelo Pereira da Silva Mateus, de 33 anos, Clewerson de Oliveira, de 27 anos, Cleiton Gabriel de Azevedo Leal, de 23 anos, Luiz Carlos Nunes, de 38 anos, Marcos Marciel Dias da Silva, de 18 anos e Fernando José Perobelo Berto, de 31 anos.

Segundo o site O Correio News, durante a transferência dos presos para outra cela, Marcelo Pereira teria ameaçado de morte o delegado titular. O caso foi registrado como dano qualificado, se o crime é cometido contra o patrimônio da União.



Jornal Midiamax