Seintrha alega que não tem conhecimento do buraco na Vila Palmira

Por meio de nota enviada pela assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Campo Grande, a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) alegou que não tinha conhecimento do buraco que há no cruzamento das ruas Flamengo com a Américo Carvalho, na Vila Palmira, região oeste de Campo Grande, que incomoda os moradores há […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por meio de nota enviada pela assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Campo Grande, a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) alegou que não tinha conhecimento do buraco que há no cruzamento das ruas Flamengo com a Américo Carvalho, na Vila Palmira, região oeste de Campo Grande, que incomoda os moradores há cinco anos.

Além disso, eles informaram que uma equipe técnica irá até o local amanhã. Segue a nota na íntegra:

“A Seinthra informou que os moradores não haviam informado a eles sobre o buraco neste cruzamento. Quando um buraco aparecer na rua a denúncia deve ser feita pelo telefone 3314-3675. Amanhã uma equipe da Seinthra irá até o local para verificar e tomar as devidas providências”.

Serviço

Denúncia de buracos ou problemas com o asfalto, a Seintrha disponibiliza o telefone 3314-3675 para reclamações.

Conteúdos relacionados

Cidade do Natal
agricultura
gasolina