Rapaz em liberdade condicional é preso no Bairro Universitário com celulares roubados

Na madrugada desta segunda-feira (4), uma equipe da Força Tática prendeu um rapaz em flagrante no Bairro Universitário por receptação. De acordo com o boletim de ocorrência os policiais faziam rondas quando avistaram Renato Gonçalves Ramos, de 27 anos, na motocicleta Honda Titan KSE, verde, placa HSW-4043, de Campo Grande (MS). O rapaz trafegava em […]
| 04/08/2014
- 15:34
Rapaz em liberdade condicional é preso no Bairro Universitário com celulares roubados

De acordo com o boletim de ocorrência os policiais faziam rondas quando avistaram Renato Gonçalves Ramos, de 27 anos, na motocicleta Honda Titan KSE, verde, placa HSW-4043, de Campo Grande (MS). O rapaz trafegava em altíssima velocidade e com os faróis apagados e foi abordado pelos oficiais.

Em revista, foram encontrados quatro aparelhos celulares com Renato, sem os chips. Dentro da carteira do rapaz, os policiais acharam oito chips. Questionado sobre a procedência dos aparelhos, ele afirmou que comprou dois celulares por R$ 100 e R$ 150 e que revenderia. Os outros dois aparelhos ele disse ser de sua propriedade.

Em verificação, os policiais constataram que os aparelhos eram produtos de roubo. Em contato com as vítimas, elas disseram que foram assaltadas por um rapaz armado, em uma motocicleta vermelha. Em checagem ao nome de Renato, os policiais apuraram que ele tem diversos antecedentes criminais e que estava em liberdade condicional.

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, pelos crimes de receptação, qualificada pelo comércio irregular ou clandestino, e por falta de permissão ou habilitação para dirigir.

Veja também

Por outro lado, em apenas um ano, mais que dobrou o número de companhias que realizavam vendas pela internet

Últimas notícias