Cotidiano

Quinta-feira de céu com muita nebulosidade e previsão de pancadas de chuva em Campo Grande

O dia amanheceu encoberto com chance de pancadas de chuva Campo Grande, Sidrolândia, Terenos e Jaraguari. Corumbá, Ladário, Miranda e Aquidauana sol entre nuvens. Dourados, Maracaju, Ponta Porã com névoa úmida, períodos de nevoeiro. Entre Paranaíba e Aparecida do Taboado tempo nublado com chuvas no decorrer do dia. De acordo com o meteorologista Natálio Abraão […]

Arquivo Publicado em 27/02/2014, às 09h44

None
806766950.jpg

O dia amanheceu encoberto com chance de pancadas de chuva Campo Grande, Sidrolândia, Terenos e Jaraguari. Corumbá, Ladário, Miranda e Aquidauana sol entre nuvens. Dourados, Maracaju, Ponta Porã com névoa úmida, períodos de nevoeiro. Entre Paranaíba e Aparecida do Taboado tempo nublado com chuvas no decorrer do dia.


De acordo com o meteorologista Natálio Abraão Filho, do Centro de Meteorologia da Anahaguera-Uniderp, no período da tarde continuas as pancadas de chuva de forma isolada em Campo Grande, Sidrolândia, Terenos e Jaraguari. Região entre Cassilândia, Aparecida do Taboado, Inocência muitas nuvens variando com aberturas de sol e pancadas de chuva. No extremo sul do estado muitas nuvens com pancadas de chuva que segue até a noite.


As temperaturas oscilam entre 20°C e 30°C na Capital, no Norte mínima de 22°C e máxima de 33°C, no Sul os termômetros oscilam entre 19°C e 30°C, o Leste temperatura mínima de 20°C e máxima de 31°C, no Oeste a máxima não passa de 32°C.

Jornal Midiamax