Cotidiano

Quinta de sol e sem possibilidade de chuva terá temperatura em elevação no Estado

A quinta-feira (28) será com predomínio de céu parcialmente nublado em Mato Grosso do Sul. A temperatura continua relativamente baixa ao amanhecer. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na região sul e leste o dia terá período de céu nublado. Nas demais regiões do Estado tempo firme e seco com temperatura em […]

Arquivo Publicado em 28/08/2014, às 09h44

None

A quinta-feira (28) será com predomínio de céu parcialmente nublado em Mato Grosso do Sul. A temperatura continua relativamente baixa ao amanhecer.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na região sul e leste o dia terá período de céu nublado. Nas demais regiões do Estado tempo firme e seco com temperatura em elevação com mínima de 10 graus e máxima de 34 graus.

Em Campo Grande o sol aparece entre algumas nuvens e não chove. Os termômetros registram mínima de 15 graus e máxima de 30 graus.

De sexta a domingo o predomínio será de sol no Estado. A temperatura mínima e máxima estará em acentuada elevação com umidade em torno de 20% à tarde. No fim de semana a máxima chega a 36°C em Campo Grande e a 40°C no extremo norte do Estado.

Jornal Midiamax